Fibonacci Forex Trading System


Sistema comercial complexo 5 (Fibonacci trading) Enviado por Edward Revy em 30 de junho de 2007 - 13:27. Os comerciantes estavam pedindo para postar algumas estratégias que irão funcionar em prazos menores. Aqui está um sistema comercial muito bom que pode valer a sua atenção. Quando um comerciante escolhe usar quadros de tempo pequenos (como 10 min, 15 min, 30 min, mesmo 1 hora), os riscos de serem errados são sempre maiores do que com prazos maiores. Portanto, é muito importante ter um sistema de negociação de Forex realmente bom que possa aconselhar sobre entradas com altas chances de ganhar e o que é mais importante, ele deve saber exatamente onde sair sem precisar monitorar constantemente o preço. Note-se que, quanto mais comerciantes observem gráficos, mais tendem a ter sentimentos controversos sobre o sucesso de um comércio aberto atual. Com toda essa longa introdução, basta mencionar que esta estratégia exigirá do conhecimento básico dos comerciantes sobre o uso da ferramenta Fibonacci. O que é a ferramenta Fibonacci e como usá-lo Simplesmente a frase Forex do Fibonacci do Google e você encontrará muita informação sobre isso. Esta é provavelmente a única razão pela qual classificamos este sistema de negociação como Complexo, nem todos os comerciantes se sentem confortáveis ​​com o uso de estudos Fibonacci em Forex. Configuração da negociação: Prazo: qualquer mais de 5 min e menos de 3-4 horas. Pares de moedas: qualquer. Indicadores: 5 WMA Veja as ondas de preços. Encontre o mais recente swing alto e o mais recente swing low chamado Fibonacci A swing e B swing. Puxe Fibonacci de A para B. Para saber qual direção puxar (para cima ou para baixo), simplesmente olhe a tendência se não estiver claro, encontre os balanços AB adequados e defina Fibonacci em ambas as direções. Uma vez definido, aguarde e assista o retracement do AB swing para desdobrar. Durante o retracement há três condições a serem atendidas para considerar a negociação: 1. O preço deve tocar 5 WMA. 2. O preço deve pelo menos tocar 0.382 nível de retração Fibonacci. 3. O nível de retração de 0.618 Fibonacci não deve falhar. Aqui significa que o preço não deve fechar abaixo (tendência de alta) acima (tendência de baixa) 0.618 linha de retracement. Pode tocar ou puxá-lo, mas o nível deve suportar o ataque. Quando todos os três critérios forem atendidos, digite uma vez que a vela está claramente fechada acima de 5 WMA para entrada longa, abaixo - para curto. A ordem de parada é colocada sempre 4-5 pips acima (tendência de baixa) abaixo (tendência de alta) o nível de retração Fibonacci 0.618. Objetivo de lucro é definido como 1.618 nível de expansão Fibonacci derivado do ponto A. Mestre seu Fibonacci tradingSimple Fibonacci Trading Commercial Membro Inscrito em maio de 2011 3.007 Posts Eu apenas comecei esse tópico algumas semanas atrás, mas já evoluiu para algo melhor. A idéia básica é a mesma, usariam retrações de fibonacci para nos permitir comprar na tendência quando o impulso está voltando para a direção da tendência. Também usaríamos a extensão 38.2 da fibonacci como alvo de lucro. Quando eu comecei o tópico, tive a ideia de usar um sma de 100 para definir a tendência e, em seguida, só assumir negociações nessa direção, mas achei que isso é muito restritivo e que muitos negócios lucrativos foram perdidos como resultado. Agora estou usando o indicador zig zag que vem com mt4. Ainda não consigo encontrar uma configuração que se adapte a todos os pares em todos os cronogramas, mas usando 15 como a primeira configuração parece cobrir a maioria das eventualidades. Este indicador não deve ser usado de forma rígida, é apenas para ajudar a detectar os melhores pontos de rotação baixos para usar para desenhar retrações de fib. Estou usando isso em todos os pares e em todos os cronogramas e eu prefiro encontrar uma forte tendência, embora eu esteja disposta a fazer negócios que não correspondem necessariamente aos critérios se eu vejo uma mudança de tendência em progresso ou uma formação de tendência suave. Eu encontrei as linhas de tendência para ser uma boa ferramenta para ajudar a detectar bons negócios para esse método. O sistema básico envolve primeiro detectar uma onda de impulso em uma tendência. Se você não sabe como fazer isso, então há gráficos abaixo ou você só precisa fazer mais alguma leitura. Em seguida, você desenha um retracement de Fibonacci no gráfico (novamente, se você não sabe como precisa ler mais). Uma vez que o preço se retraia para o nível de retração de 50 fibras, você coloca uma ordem pendente no outro lado do nível 38.2. Em uma tendência de alta, você colocaria uma ordem de compra 1 pip mais o spread acima do nível 38.2. Em uma tendência de baixa, faça o contrário. O primeiro objetivo de lucro é o último ponto alto de rolamento mais ou menos 1 pip e a propagação dependendo da direção. Eu aproveito a metade da posição nesse ponto. O objetivo de lucro para o comércio restante é 1 pip plus spread acima da extensão 38.2 fib. A perda de stop perde 1 pip mais distribui o outro lado do nível de retracement 61.8. Se tudo isso parece muito complicado, temos uma ferramenta para ajudar. FerruFX, que é um codificador incrível, juntou uma EA que faz todo o trabalho para você. Basta colocar as mentiras no gráfico e renomeá-lo COMPRAR ou VENDER, dependendo da direção em que você deseja que ele negocie. Se o retracement voltar para o nível 50, ele irá automaticamente colocar a ordem pendente, parar a perda e tirar proveito. Se o preço continuar além do nível 75 ele irá remover todos os pedidos conforme a instalação for invalidada. Se o comércio for inserido, a ea leva meio lucro no primeiro nível alvo e faz a parada na segunda metade do comércio. A maioria desses números são ajustáveis ​​na EA e, se você quiser ganhar 66 lucros no primeiro nível que você pode ou se você deseja invalidar o comércio em 61.8 em vez de 75, você pode. Anexei a versão mais recente abaixo, mas pode ser atualizada à medida que avançamos, então verifique a versão mais recente. Existem algumas capturas de tela anexadas abaixo, que ilustram o que estou procurando quando faço uma negociação. O primeiro é eurusd. O ponto A é o ponto baixo da tendência atual. O ponto B é o primeiro balanço alto. O ponto C é o primeiro ponto de retracement, um baixo mais alto. O ponto D é o próximo ponto alto do balanço. Pelo ponto D, você pode ver uma possível formação de canais e você pode ter as linhas de canal desenhadas. No ponto E, eu já tirei minhas fibs e o comércio é valido pelo preço tocando e apenas violando o nível de 50 fibras. É uma confirmação extra de que o toque do nível de 50 fibras ocorre mais ou menos em conjunto com o aumento da linha de tendência inferior. No ponto F, o comércio é inserido pela ordem pendente à medida que o preço se move. Agora esperando que o primeiro objetivo de lucro seja cumprido no ponto G. O segundo gráfico é o mesmo gráfico de eurusd um pouco ampliado. Ponto H é o objetivo de lucro final. Observe como ele corresponde com o maior nível de resistência antes de 1,35. Você pode ver, diminuindo o gráfico que o comércio tem espaço para se mover, não há maiores níveis de suporte e resistência na forma de pará-lo e é um comércio suficientemente grande para dar um bom risco para a frente. O terceiro gráfico é audusd, novamente outro canal agradável, mas desta vez para a desvantagem. Eu tive um curto comércio no último balanço que atingiu o primeiro nível de lucro, mas depois reverteu. Eu tirei lucro no segundo comércio porque eu comprei o eurusd e não queria ser longo e curto o outro. Parece que poderíamos estar configurando para outro curto. Para resumir, esses negócios ocorrem o tempo todo em todos os períodos de tempo onde o preço empurra em uma direção e, em seguida, retraça antes de continuar na direção principal. A vantagem de usar fibonacci dessa maneira é que você só está fazendo o comércio, uma vez que o preço atingiu pelo menos 50% de retração e depois começou a voltar na direção da tendência. É um sistema quase completamente mecânico, uma vez que você identificou o balanço, a única parte difícil sobre isso é determinar as melhores mudanças para assistir a um retorno. Eu publicarei meus negócios antes de configurarem enquanto seguimos, então, se você não tiver certeza sobre qualquer um dos itens anteriores, leia o resto do tópico e você deve encontrar a resposta. Se você ainda precisar de ajuda, basta perguntar. Imagens anexas (clique para ampliar) Eu encontrei seu sistema muito simples e eficaz, mas algo não funciona, então eu acho que provavelmente sinto falta de algo. Primeiro, sua relação de risco para a primeira ordem, como imaginei, fica em 0.618 em vez de 2-3. A segunda ordem também fica em 1. Meu segundo problema é que, a menos que troquei os níveis de entrada SL e TP para uma das 2 ordens que você descreveu, eu pareço que você está tomando duas possibilidades na mesma direção, apenas você sai de uma Deles antes. Onde está o hedging, eu gosto dessa atitude, mas acho que sim. Oi, ninguém mencionou hedging Sim, você está tomando duas ordens na mesma direção, uma das quais você ganha lucro no primeiro nível de fib e a outra que você permite executar. É o mesmo que tomar 1 comércio e metade do fechamento. Caro Hugh, eu tenho um problema, e isso é que, embora eu compreenda o conceito de todos esses negócios, sempre achei que o desenho de Fibra fosse muito subjetivo. Não há regras rápidas para isso. Por exemplo, se tomarmos todas as ações na GA, como em uma das suas imagens, podemos ver isso em um ataque do FAT. Não é que um preço não se move para 50, portanto, é uma configuração negada. Agora, simplesmente estendemos os fibs como na imagem B ou nós os retratamos como na imagem C. Também você pode ver que eles têm sido alguns níveis intermediários, mesmo na imagem C, onde você poderia também desenhar os fibs e eu marcado. Você tem um ponto válido lá e eu disse que os pontos de balanço estão abertos à interpretação. Como você diz, não há regras rígidas e rápidas. O melhor que posso sugerir é que, se você vir um movimento suave e uma retração suave, então é um movimento negociável. Se o movimento apenas puxa para trás um pouco e, em seguida, decola na direção da tendência, então você tem que decidir se deve estender a fib para tomar todo o movimento ou usar o novo movimento para procurar uma troca. Para ser sincero, não me preocupo demais com os detalhes, quando algo configura, ele se configura e se invalida, então não é grande coisa. Eu leio um artigo sobre fibs, o DailyFX, e o escritor disse que o uso adequado (sua opinião) de fibs é ver onde as linhas se juntam aos níveis de SampR - confirmação dupla. Um nível 50 é apenas uma linha, mas se confirma um nível de SR anterior é poderoso. Apenas uma idéia de alguém, não minha e eu nunca usei muito de fibs, preferem pivôs. É bom vê-lo publicando outra idéia comercial. P Confluência de sr Sim, funciona bem. Isso é apenas algo que eu notei que funcionou bem, então comecei a negociá-lo e ganhei dinheiro, então pensei que ele passou. Demora um pouco de paciência, mas vale a pena esperar. Caro Hugh, eu tenho um problema, e isso é que, embora eu compreenda o conceito de todos esses negócios, sempre achei que o desenho de Fibra fosse muito subjetivo. Não há regras rápidas para isso. Por exemplo, se tomarmos todas as ações na GA, como em uma das suas imagens, podemos ver isso em um ataque do FAT. Não é que um preço não se move para 50, portanto, é uma configuração negada. Agora, simplesmente estendemos os fibs como na imagem B ou nós os retratamos como na imagem C. Também você pode ver que eles têm sido alguns níveis intermediários, mesmo na imagem C, onde você poderia também desenhar os fibs e eu marcado. Não é o meu fio, mas vou responder desde que eu tenho trocado fibs por muitos anos. Geralmente, se você achar difícil identificar os balanços, volte no início da seqüência e siga as tendências de retracementsextensions. No que diz respeito a este sistema, nunca poderia achar que os fibs comerciais eram simples, mas se isso funcionar para você, como deve ser se você estiver sugerindo que ele funcione, então boa sorte. Não é o meu fio, mas vou responder desde que eu tenho trocado fibs por muitos anos. Geralmente, se você achar difícil identificar os balanços, volte no início da seqüência e siga as tendências de retracementsextensions. No que diz respeito a este sistema, nunca poderia achar que os fibs comerciais eram simples, mas se isso funcionar para você, como deve ser se você estiver sugerindo que ele funcione, então boa sorte. Obrigado por publicar, é um bom conselho. O sistema funciona como um charme quando o preço está em tendência, mas o que a seguir ao sistema segue

Comments