Ninjatrader Forex Brokers


Aviso de Investimento de Alto Risco de NinjaTrader: a negociação de divisas e contratos para diferenças de margem traz um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. Existe a possibilidade de que você possa sustentar uma perda em excesso de seus fundos depositados e, portanto, você não deve especular com o capital que não pode perder. Antes de decidir trocar os produtos oferecidos pela FXCM, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos, situação financeira, necessidades e nível de experiência. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação na margem. A FXCM fornece conselhos gerais que não levam em consideração seus objetivos, situação financeira ou necessidades. O conteúdo deste site não deve ser interpretado como um conselho pessoal. A FXCM recomenda que você procure o conselho de um consultor financeiro separado. Clique aqui para ler o aviso de risco total. A FXCM é uma negociante de câmbio mercantil e varejista da Futures Commission com a Commodity Futures Trading Commission e é membro da National Futures Association. NFA 0308179 Forex Capital Markets, LLC (FXCM LLC) é uma subsidiária operacional do grupo de empresas FXCM (coletivamente, o Grupo FXCM). Todas as referências neste site para FXCM se referem ao Grupo FXCM. Tenha em atenção que as informações contidas neste site destinam-se apenas a clientes de varejo, e certas representações aqui contidas podem não ser aplicáveis ​​aos Participantes de Contrato Elegíveis (ou seja, clientes institucionais), conforme definido na Lei de Câmbio de Mercadorias, seção 1 (a) (12). Direitos autorais copiam 2017 Forex Capital Markets. Todos os direitos reservados. 55 Water St. 50th Floor, Nova York, NY 10041 USAForex trading com Ninjatrader Juntou-se a maio de 2010 Status: Membro 9 Posts Alguém teve experiência na negociação de divisas com Ninjatrader Especificamente, eu estou olhando MB Trading e Interactive Brokers. Ambos parecem ser quotECNquot ou não negociar corretores de mesa que é uma vantagem. Quanto ao MB Trading, o tamanho da conta pode ser uma opção de alavancagem muito menor e maior que é uma vantagem. Por outro lado, parece haver problemas de execução em um dos outros tópicos, não sei se isso, apenas com a plataforma MT4, gostaria de ouvir outros experiência com o Ninjatrader. No que diz respeito ao IB, eles parecem ter a melhor reputação de segurança de fundos em questões de desktops, no entanto, eles exigem um depósito de 10.000 e menos alavancagem. Também há classificações ruins na internet para atendimento ao cliente e há problemas com os crosspairs de negociação (não denominados nos Estados Unidos). Alguém tem experiência com essas questões e uso de Ninjatrader com IB Obrigado por qualquer assistência. Junte-se a outubro de 2006 Status: PIP Sheker 488 Posts Eu sempre pensei que o Ninjatraders era uma plataforma de negociação boa e confiável até recentemente, meus muito bons e bons amigos tinham grande problema com eles. Para mantê-lo curto, eles não fornecem boa alimentação de dados para o Clientes que realmente compraram a licença com eles. Adivinhe o que, essas pessoas ainda tentam quotsqueezequot extra extra de esses pobres comerciantes indefesos, pedindo-lhes que paguem uma taxa extra por boa alimentação de dados. Essas taxas são mensais um pouco mais. Eu sou um choque e me pergunto por que não voltar para o MT4 e trocar alegremente Para provar o que estou tentando dizer, leia a caixa de diálogo de e-mail: Assunto: RE: A FXpro não segue as cotações de gráficos e vendas de ampliação de tempo. Realmente não tenho certeza de como isso poderia acontecer e chequei com o desenvolvimento. Neste ponto, eles precisariam que eu replicasse o problema no meu fim. O feed de dados é o feed de dados, por isso não acredito que a janela do FX pro seja importante se você usar o live ou não. No entanto, o que me interessa é a primeira vez que você viu isso acontecer em 8 anos, ansioso por ajudá-lo ainda mais. Atenciosamente, Brett Barrett NinjaTrader Atendimento ao Cliente Assunto: Re: Processo de pensamento FXpro não segue as cotações de gráficos e vendas de ampliação de horário Olá Brett, Ray e Desenvolvedores Depois de uma noite de sono, aqui estão meus pensamentos sobre o que aconteceu com Ninja, espero que isso ajude Os desenvolvedores fazem algo. Tenha em mente, na simulação, tudo está certo e não percebi nada tão drástico. Na simulação, geralmente tenho cerca de 10 gráficos abertos (10 minutos) e 2 vezes e vendas, FX pro e super dom, que estão vinculados. Eu faço um comércio usando o comércio de gráfico no instrumento em que o comércio está. Escolher o instrumento no FXpro, e isso muda a janela Dom e tempo e vendas para os dados que eu preciso estar vendo. Este processo tem funcionado bem na simulação. Agora, quando eu comecei a usar a conta ao vivo, eu estava usando apenas 6 gráficos, e percebi um grande atraso na sincronização de dados entre o FXpro, o time amp Sales e o Dom. Meu amigo que abandonou Ninja porque não conseguiu fazer o trabalho de dados, disse que tentou o Kinectic, mas Ninja leva toda a vida para carregar dados em gráficos e, assim, os dados pagos pelo Kinectic não o ajudaram. Então, ele pensa e eu, concordando com isso agora que o Ninja, tem um código muito quotante, que é uma besteira de todos os recursos do computador e então não começa mais a trabalhar. Isso é algo que os desenvolvedores devem procurar, uma vez que outros programas executam vários gráficos, ao mesmo tempo e todo o trabalho. Agora, vou tentar usar o ninja apenas para execução e abandonar os gráficos. Terá que ter outro computador com outro software, como mt4 ou mb navigator ou FXCM. Isso é sem costura, não acumular recursos de computador, como o Ninja está fazendo há muito tempo. Obrigado por encaminhá-lo para os desenvolvedores, e espero que em algum momento eu possa fazer minhas decisões comerciais com base em gráficos ninja novamente. O computador que uso, é quad core, I7, 64 bit. Tem perdidos de disco rígido e memória, então isso não deve ser um problema. Então, agora, o que você acha Usar Ninjatrader ou não? Para ser matado por ninja ou não, eu sempre pensei que o Ninjatraders era uma plataforma de negociação boa e confiável, até recentemente, meus muito bons e bons amigos tinham muito problema com eles. Para mantê-lo curto, Eles não fornecem boa alimentação de dados para os clientes que realmente compraram a licença com eles. Adivinhe o que, essas pessoas ainda tentam quotsqueezequot extra extra de esses pobres comerciantes indefesos, pedindo-lhes que paguem uma taxa extra por boa alimentação de dados. Essas taxas são mensais um pouco mais. Eu sou um choque e me pergunto por que não voltar para o MT4 e trocar feliz. Ok, o Ninjatrader não é um feed de dados ou provedor de dados. Eles são uma interface de gerenciamento de gráficos e de comércio. Isso é muito claro ao comprar o Ninjatrader e seu amigo deveria ter percebido isso se ele tivesse examinado isso no mínimo antes de clicar cegamente agora. Eles usam o preço de seus corretores ou você pode pagar por um provedor de dados. Em relação à questão dos seus amigos com gráficos, você publicou apenas os dois primeiros e-mails. Nenhum registro de como o problema foi resolvido foi postado. Computadores e programas de computador fodem de vez em quando, é assim como é. O importante é como a questão é tratada pela empresa que você não se preocupou em publicar. Como disse em sua resposta, esta é a primeira vez que algo como isso aconteceu em 8 anos. Eu não uso o Ninjatrader, então eu não posso dizer se eles são bons ou não, mas você também não. Você não pode apenas entrar aqui e publicar publicidade ruim sobre uma empresa que usa ouvindo dizer evidências de um amigo que, obviamente, não olhou corretamente para o que eles estavam se inscrevendo e, em seguida, publicou os bits e provas que respaldam suas opiniões mal informadas . (Bem evidentemente você pode, mas você não deve). Todas essas pessoas ainda tentam quotsqueezequot dinheiro extra desses comerciantes pobres e indefesos. Você faz com que eles saem como se fossem crianças famintas pobres e esta empresa tira os alimentos da mesa. Qualquer pessoa com recursos e capital para negociar está longe de ser pobre e desamparada. Broker NinjaTrader Olá. Eu uso ninja exclusivamente e adoro isso. Eu troco futuros e eu recomendaria MBT, mas se você for na lista de corretores aqui é o link. Ninjatraderwebnewpa. Ngbrokers. htm Também eu comecei um diário em meus negócios de futuros do euro, então confira, ele é chamado meu diário de negociação futuro do Euro e eu tenho vídeos no meu blog se você quiser verificar a plataforma ao vivo. O gráfico de letras são tão poderosos, que o gráfico de tempo não está nem na mesma liga. Uso 610 para tendências e 89 tick para negociação. Darren fxtradingfactory. Oi Darren, esta é a minha primeira postagem, mas não sou novidade no futuro e no forex. Eu tentei MBT e encontrei seus dados um pouco diferentes do CME durante os eventos de notícias, então você tem certeza de que este é um bom dado para trocar em futuros. Achei que os dados de Rithmic são muito melhores para os futuros. Eu testei os dados através de um corretor. Eu não conheço o tradersplatform. No entanto, o FX no MBT foi muito bom. Como é que se passaria por ter diferentes feeds para diferentes instrumentos, eu suponho que você precisaria da licença do agente múltiplo. Talvez seja melhor passar pelo IB porque sua API faz futuros e forex, então você economiza na chave para um corretor. Pensamentos Olá Darren, esta é a minha primeira postagem, mas não sou novidade em futuros e estrangeiros. Eu tentei MBT e encontrei seus dados um pouco diferentes do CME durante os eventos de notícias, então você tem certeza de que este é um bom dado para trocar em futuros. Achei que os dados de Rithmic são muito melhores para os futuros. Eu testei os dados através de um corretor. Eu não conheço o tradersplatform. No entanto, o FX no MBT foi muito bom. Como se trataria de ter diferentes feeds para diferentes instrumentos, eu suponho que você faria. Você respondeu a um amigo antigo, esta pergunta pode ser melhor respondida no fórum de usuários de Ninja. É melhor, IMHO, usar um provedor de dados premium para seus dados e negociar esses dados com um corretor compatível com Ninja. Agentes como MB Trading e IB fornecem dados gratuitamente como um serviço para seus clientes de corretagem, e muitos podem e usam esses dados gratuitos para suas necessidades. Entretanto, esses dados fornecidos pelo corretor têm suas várias limitações. Para os dados mais rápidos e mais limpos, se o tamanho da conta o torna econômico, a melhor prática seria comprar dados premium de um provedor de dados que tenha dados como principal linha de negócios. E use uma conexão secundária em Ninja para o corretor para colocar negócios. Você respondeu a um amigo antigo, esta pergunta pode ser melhor respondida no fórum de usuários de Ninja. É melhor, IMHO, usar um provedor de dados premium para seus dados e negociar esses dados com um corretor compatível com Ninja. Agentes como MB Trading e IB fornecem dados gratuitamente como um serviço para seus clientes de corretagem, e muitos podem e usam esses dados gratuitos para suas necessidades. Entretanto, esses dados fornecidos pelo corretor têm suas várias limitações. Para os dados mais rápidos e mais limpos, se o tamanho da conta o torna econômico, a melhor prática seria. Crassius. Obrigado. Quando respondi, percebi quantos anos estava o fio. Mas, acho que o que encontrei pode ser ininterrupto para muitos comerciantes de futuros ou potenciais comerciantes: os dados do MB e os dados do IB são gratuitos, como você mencionou, mas eles não fornecem dados de tiques precisos em tempo real. Ninja vende um pacote adicional chamado Kinetick, mas é um whitelabel do DTNIQ ou, pelo menos, um tipo de dados de tipo similar que é executado em cerca de 50Month. Para receber esses dados, você precisa ter uma conta de negociação porque somente então você obtém uma dispensa de CME pela taxa reduzida de 50 meses. Estou tentando um DTNIQ dados de 30 dias, mas até agora eu vejo zero diferenciais quanto dados de tiques com Rithmic. Eu suponho que a DTN é uma boa comparação, pois fornece tiquetaque para marcar até a troca. Na conclusão de minha divisão aqui, existem corretores que fornecem dados não filtrados e precisos sem pagar taxas adicionais. Eu falei com o NinjaTrader hoje e eles confirmaram que, se você quiser o melhor dos dois mundos, um FX e Futuros separadamente, você precisaria da licença do corretor múltiplo.

Comments